As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Fado rambóia

Fernando Farinha / Alberto Correia
Repertório de Fernando Farinha

Aluguei uma tipóia / Toda chique e enfeitada
Hoje vou para a rambóia / Só venho de madrugada

Quero ir a trajar bem / P’ra que toda a gente diga
Que eu sou novo, mas também / Sei vestir à moda antiga

Traz-me daí a guitarra
Dá-me a samarra e o masantino
A minha cinta bizarra
E a calça à boca de sino
Quero a bota afiambrada
Bem engraxada, p’ra dar nas vistas
Mostrar à rapaziada
Que ainda existem fadistas

Vê lá, não quero chegar / A Vila Franca atrasado
Hoje não posso deixar / De ver a espera de gado

Hei-de ir à tarde á corrida / E à noite, a minha garganta
Há-de mostrar de fugida / Como é que o fado se canta