-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Antes nada saber

Letra e música de Júlio de Sousa
Repertório de Lucília do Carmo


Senhor... perdoai
Eu não sabia
Que a vida não era somente 
O que eu queria

Crianças tão lindas chorando
E homens armados, rezando
Pelos seus irmãos 
De crenças iguais
Magoadas

E mães que embalavam de amor 
Os filhos mortos
E flores nos jardins da cidade
Pisadas

E jovens que queriam cantar
A velhice inconsciente que ria
Senhor perdoai 
Meu desabafar
Eu não sabia

Eu não sabia... e
u não pensava
Que a vida estava onde ela estava
A minha dor não existia
Tudo era belo e me sorria;
Deixei de ver e tudo vi
Antes nada saber do que aprendi