As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Loucura *é loucura ser fadista*

Alfredo Duarte / Júlio de Sousa *fado loucura*
Repertório de Alfredo Duarte

É loucura, ser fadista
Doença que não tem cura / Herança dum pai artista
Hei-de honrar sua carreira
No fado vou acabar / Quer ele queira ou não queira

Chorai, chorai guitarras amantes minhas
Na Casa da Mariquinhas, já tudo foi leiloado
E se é loucura noitadas mulheres e vinho
Eu tenho sempre um cantinho no manicómio do fado

Deixa o vício, o meu pai disse
Filho, volta ao teu ofício / Deixa lá a fadistice
Filho meu, negro fado
Meu cabelo enegreceu / E a malta diz que é pintado