-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

É loucura ser fadista

Alfredo Duarte / Júlio de Sousa *fado loucura*
Repertório de Alfredo Duarte

É loucura, ser fadista
Doença que não tem cura 
Herança dum pai artista
Hei-de honrar sua carreira
No fado vou acabar 
Quer ele queira ou não queira

Chorai, chorai 
Guitarras amantes minhas
Na Casa da Mariquinhas
Já tudo foi leiloado
E se é loucura 
Noitadas mulheres e vinho
Eu tenho sempre um cantinho 
No manicómio do fado

Deixa o vício, o meu pai disse
Filho, volta ao teu ofício 
Deixa lá a fadistice
Filho meu, negro fado
Meu cabelo enegreceu
E a malta diz que é pintado