-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Se nós soubessemos

Rosa Lobato de Faria / Mário Moniz Pereira
Repertório de António Pinto Basto

Se eu soubesse quantas estrelas há no céu
Se eu soubesse quantas ondas há no mar
Se eu soubesse o segredo que é ó teu
Se eu soubesse o que esconde o teu olhar

Se eu soubesse quantas gotas tem a água
Se eu soubesse os matizes dessa mágoa

Se tu soubesses 
Como eu gosto dos teus olhos
Como enfeitas os meus sonhos
Com carícias de cetim
Se tu soubesses 
Como morro de desejos
Como eu lembro dos teus beijos
Tu voltavas para mim

Se eu soubesse quantas conchas tem a areia
Se eu soubesse quantos peixes tem o rio
Se eu soubesse porque urdiste a tua teia
Se eu soubesse porque sinto este arrepio

Se eu soubesse quantos lírios há no prado
Se eu soubesse que sentias o meu fado