-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Na asa dessa gaivota

José Luís Gordo / José António Sabrosa
Repertório de Maria da Fé

Trago meu peito cansado
A boca sabe-me a fado
Meus lábios sabem-me a fumo
Sou gaivota sem guarida
Perdi o norte da vida
Sou gaivota sem ter rumo

E na minha madrugada
Não há sol nem alvorada 
Que me dê felicidade
Não há calor que me aqueça
Nem inverno que arrefeça 
A dor da minha saudade

Se no cais da minha vida
Uma gaivota perdida 
Pousasse só por pousar
Na asa dessa gaivota
Eu escrevia a minha rota 
Deixando-a ir para o mar