-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Foi Deus que me deu o fado

António Vilar da Costa / Alves Coelho *fado maria vitória*
Repertório de Tristão da Silva 

Foi Deus que me fez fadista
Para sofrer e chorar
Deu-me esta voz fatalista
E a raiva de te beijar
Foi Deus que me fez fadista

Foi Deus que me deu a sina 
De andar a ti, algemado
É por vontade divina 
Que por ti sou desgraçado
Foi Deus que me deu a sina

Foi Deus que me pôs no peito 
O ciúme abrasador
Que me torna insatisfeito 
E envenena nosso amor
Foi Deus que me pôs no peito

Foi Deus que me deu o fado 
Onde a minh'alma se amarra
Até morrer enforcado 
Nas cordas duma guitarra
Foi Deus que me deu o fado