-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Barco à deriva

Artur Ribeiro / Jorge Fontes
Repertório de José Manuel Castro 


Eu busquei por esse mundo 
Lugar para eu viver
Fui até me convencer 
Que a igualdade é um mito

No meu errar vagabundo 
Devo ter feito lembrar
Barco á deriva no mar 
Em busca do infinito 

Barco à deriva
Perdido no mar salgado
Por todos abandonado
Ao sabor da direção
Barco à deriva
Que um dia saiu do cais
E não chega nunca mais
A porto de salvação 


Temos o mesmo fadário 
De não saber como ir
Como tu, ando a fugir 
À fúria dos vendavais

Também fico solitário
Também me sinto maldito
Pois no mundo em que habito 
Eu sinto que estou a mais