As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O medo de acordar

Aldina Duarte / Júlio Proença *fado esmeraldinha*
Repertório de Pedro Moutinho

O medo de acordar no teu cansaço
Revolta o meu desejo renegado
No grito dizes tudo o que eu não faço
E guardas a amargura do passado

Inventa sobre o rio outra passagem
Aquela que permita o nosso encontro
Não sei porque perdemos a coragem
De olhar e desfazer o desencontro

Meu Deus, olha por nós nesta saída
Fechamos o regresso ao coração
Havemos de encontrar a fé perdida
Na força duma esperança sem razão