-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A rua do desencontro

Jerónimo Bragança / Nóbrega e Sousa
Repertório de Estela Alves 

Alguém me encontrou
Alguém me perdeu
Na rua do desencontro
Nem eu me encontro 
Já não sou eu

Perdida por ti
Perdida de ti
Sou isto que sou agora
Deitem-me fora, vou por aí

Meu rasto no chão 
Traz sonhos perdidos
Nos braços caídos
Não há sequer uma ilusão

Alguém me encontrou
Alguém me perdeu
No mundo do desengano
O teu engano também foi meu

Amada por ti
Beijada por ti
Sou isto que sou agora
Não houve aurora quando nasci

Só tenho de meu os restos de nada
Na boca rasgada 
Nem o sabor dum beijo teu
Pois quem me encontrou
Também me perdeu