As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Fica o silêncio entre nós

Carlos Baleia / Daniel Gouveia
Repertório de Teresa Tapadas

Quando tudo já foi dito / Fica o silêncio entre nós
Acaba calado o grito / E o amor fica sem voz

Em caminhada insegura / Eu sigo o som dos teus passos
E o cansaço da procura / Só me afasta dos teus braços

Silêncio, que coisa estranha
A esconder uma verdade
De que não sei a idade
Nesta solidão que invento
Silêncio, que dôr tamanha
Saber que a tua maldade
Não evitou a saudade
Que sinto neste momento

Sem encontrar as palavras / Sem desatar tantos nós
Sem saber onte te amarras / Sem ouvir a tua voz

Por caminhos e amarguras / A marcarem meu sofrer
Mais que sombrias, são escuras / As horas do meu viver