-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Na distância dos teus passos

Marla Amastor / Miguel Amaral
Repertório de Miguel Xavier

Porque andei de rua em rua
À mercê da tua jura
Entre as brumas da saudade
Meu amor, cada cansaço
Que dobrei no meu regaço
Dei ao vento da cidade

Nessa noite em que partiste
Nem sequer te despediste
E pisaste os sonhos meus
Na distância dos teus passos
Congelaram os abraços
Que ainda guardo como teus

Se algum dia me pensares
E a lembrança que lembrares
Te deixar em solidão
Não te apresses na demora
Porque eu espero a toda a hora
O sentir da tua mão