-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Passaste

Nuno de Siqueira / Carlos da Mala *fado perseguição
Repertório de Teresa Câmara


Passaste por mim, passaste
Teu braço p’lo meu roçaste
Tão de mansinho, ao de leve
Ficou no ar teu perfume
E no meu peito o queixume
Por esse encontro tão breve

Tão breve que até duvido
Tenha mesmo acontecido
Esse teu passar por mim
Pois quando para trás olhei
E entre vultos te busquei
Já não vi traços de ti

Foi talvez meu coração
A criar esta ilusão
De te ver passar aqui
Ao lado doutra mulher
Noutro perfume qualquer
Julguei seres tu quem eu vi

Tivesses mesmo passado
Tão junto a mim, lado a lado
E o meu olhar te diria:
Meu amor ainda te quero
A toda a hora te espero
Volta até que acabe o dia