-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Maria da Fé

Artur Ribeiro / Nóbrega e Sousa
Repertório de Artur Ribeiro

Maria da Fé bonita
Se acaso um dia dou fé
Que tens fé noutro qualquer
Por minha fé acredita
Nem que seja à falsa fé
Hás-de ser minha mulher

Maria da Fé
Por quem vais rezar só
zinha à igreja
Maria da Fé
Diz-me por quem é, seja por quem seja
Por que me castigas
E por que me obrigas a  sofrer assim
E se és Maria da Fé
Diz também porquê não tens fé em mim


Se podes de mim gostar
Faz-me a vontade Maria
Casa comigo na Sé
Que eu juro nunca te dar
Motivo para que um dia
Sejas Maria sem fé