-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Madrugada sem sono

Goulart Nogueira / Raúl Ferrão
Repertório de Beatriz da Conceição

Na solidão a esperar-te
Meu amor fora da lei
Mordi meus lábios sem beijos
Tive ciúmes, chorei

Despedi-me do teu corpo 
E por orgulho fugi
Andei dum corpo a outro corpo 
Só p’ra me esquecer de ti

Embriaguei-me , cantei 
E busquei estrelas na lama
Naufraguei meu coração 
Nas ondas loucas da cama

Ai abraços frios de raiva 
Ai beijos de nojo e fome
Ai nomes que murmurei 
Com a febre do teu nome

De madrugada sem sono 
Sem sem luz, nem amor, nem lei
Mordi os brancos lençóis 
Tive saudades, chorei