-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Rosa cor-de-rosa

Jorge Fernando / Custódio Castelo
Repertório de Ana Moura


Rosa, rosa, cor-de-rosa, flor
A florir o meus cuidados
Sobra-me a dor

Sobra-te a dor
P'ra cumprir meus fados
Sobra-me a dor

Sobra-te a dor
P'ra cumprir meus tristes fados

Rosa, rosa cor-de-rosa, traz

A saudade apetecida
Fico-me atrás... roubo-te a paz

Se te roubar a vida
Fico-me atrás ... roubo-te a paz

Se te roubo um dia a vida

Rosa, rosa cor-de-rosa, enfim

Quando a dor se desvanece
Eu sei de ti... sabes de mim

Quando o amor acontece
Eu sei de ti... sabes de mim

Quando o amor nos acontece

Rosa, rosa cor-de-rosa, tens

No teu pé a sede d'água
Não sei que tens... nem donde vens

Cuida a minha mágoa
Não sei que tens, nem donde vens
Cuida bem a minha mágoa