-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Perfume

Letra e musica de Carlos Paião
Repertório de Dulce Guimarães

Trazes perfume quando vens a andar
Em cada gesto assim à solta
E perfumando deixas no ar
Um tom macio à tua volta
Tens um perfume enorme no sorriso
Quando me dizes “olá como vais?”
Perfumas frases eu improviso
Invento as coisas mais banais

E perfumando, enfeitiçado, estás aí
E já mais nada vale nada ao pé de ti
Fico presa nesse lume
Que me quer incendiar, com perfume

Esse perfume belo sem senão
Está nos teus dedos que me vão ferir
Vem lá dentro, tem o condão
De refrescar os dias que hão-de vir
E perfumando a vida verso a verso
És a razão deste meu conto
E neste canto do universo
Há um perfume em que te encontro