-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Minha alma de amor sedenta

Mascarenhas Barreto / Alfredo Duarte *fado versículo*
Repertório de Beatriz da Conceição

Minha alma de amor sedenta / sequiosa
Barco sem rumo e sem Deus / fora do mundo
Anda à mercê da tormenta / tenebrosa
Desse mar dos olhos teus / negro e profundo

Essa dádiva total / e quase louca
Que me pedes hora a hora / a cada instante
É o que a minha alma te dá / sem nada em troca
Quando d'amor por ti chora / soluçante

Se eu um dia te perder / na minha vida
Jurarei virada aos céus / ao sol e à lua
E os perdões que Deus me der / arrependida
Meu amor são todos teus / como eu sou tua

É uma causa perdida / pois não deve
O ser proibido amar / e desejar
Quem perde um amor na vida / que é tão breve
Jamais devia cantar / e até sonhar