-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Papoilas rubras

Humberto Sotto Mayor / António Chaínho
Repertório de Humberto Sotto Mayor

Ai minha terra de solidão
Meu sonho é breve como o clarão
Canto a beleza, canto o amor
Que a minha gente tem outra cor

Papoilas rubras tingem o chão
São mensageiras de espiga e pão
Este meu povo tem outra esperança
Que ela não morra ainda em criança

Meu canto é paz e alegria
De ver nascer um novo dia
Papoilas rubras tingem o chão
São mensageiras de espiga e pão