-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Saudades do futuro

José Correia Tavares / Carlos Manuel Proença *fado sereno*
Repertório de Joana Amendoeira

Daqui desta Lisboa que é tão minha
Como de ti que a amas, como eu
mando-te um beijo, naquela andorinha
Que em março me entregou um beijo teu

Aqui neste jardim à tua espera
Como se não tivesses embarcado
Digo ao outono, que ainda é primavera
E encho de buganvílias este fado

Num tempo que de amar é tão vazio

Há coisas que não sei, mas adivinho
Um rio ali à beira doutro rio
Só um, depois da curva do caminho

Tenho tantas saudades do futuro
Dum tempo que contigo hei-de viver
Não há mar, nem fronteiras, não há muro
Que possam, meu amor, o amor deter