-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Desalma

Diogo Clemente / Miguel Ramos *fado alberto*
Repertório de Mariza

Perdi hoje a minha alma às tuas mãos
Soubesse eu dar-lhe amor como lhe dera
Pudesse eu dar-lhe os beijos, lábios sãos
De quem beijou de amor e o soubera

Talvez não me fugisse de entre os dedos
A alma, como um barco que se afasta
Se à frágil condição de tantos medos
Pudesse eu ter de ti o que me basta

E dado o barco ao mar que o soube ter
Por medos e cansaços me perdera
Eu espero a vida inteira por te ver
E a vida que é só minha ainda me espera