-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Menor maior

Ary dos Santos / Popular *fado das horas*
Repertório de Carlos do Carmo

Revejo tudo e redigo
Meu amor de toda a hora
Minha amante, minha amiga
Amanhã, ontem, agora

Revejo tudo e consigo 
Um amor quase perfeito
Eu já nem sei se é comigo 
Se é contigo que me deito

No linho deste meu corpo 
Todo bordado d’espanto
Um coração quase morto 
Bate nos fados que canto

Fado longe, fado perto 
Fado distância de mim
Que às vezes, é um deserto 
Outras vezes um jardim

Entre todos os meus fados 
Só este fado de amor
Nos junta, quando afastados 
Sendo menor é maior