-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Auto-retrato

João Ferreira Rosa / Alfredo Duarte *fado senhora do monte*
Repertório de Aldina Duarte

Trago dentro do meu fado
Uma figura de proa
E uma velha caravela
Que naufragou em Lisboa

Tenho também uma vela 
Com a cruz das descobertas
E a luz duma outra vela 
E a luz duma outra vela
Nas minhas noites desertas

Deixo cair dos meus dedos 
O bater do coração
Que desvenda os meus segredos
Da minha enorme paixão

Nunca me esqueço de nada 
Que me faz cantar assim
Nem sequer da madrugada 
Nem sequer da madrugada
Que existe dentro de mim