-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Encontrei-me

José Valente Rocha / Alvaro Martins
Repertório de Maria da Fé

Estás enganado 
Se pensas que me perdi
Simplesmente te esqueci

E não quero lembrar que te amei
Esquecida do passado 
Só procurei alegria e felicidade
Deus fez a minha vontade

E o meu caminho encontrei

Meu Deus, perdoa os pecados
Tu protege o meu destino
Dá calor ao meu viver
Meu Deus, com o teu poder divino
Ilumina meu caminho
Eu não me quero perder

Não sou perdida
O meu caminho encontrei
Perdida sim, eu andei

Com o teu falso amor que sofri
Se encontrei a minha vida, não me perdi
Só a paixão me devora
Mandei a saudade embora
E nem me lembro de ti