-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Contas e contos

Mário Rainho / António Parreira
Repertório de Rodrigo

Depois de fazer as contas
Sem esquecer sinal algum
Vi depois das contas prontas
Não termos conta comum

Perdoei-te, minha tonta
Tantos erros e enredos
Nem sequer te deste conta
Que eu sei contar pelos dedos

Fazes contas de somar 
Quando queres subtrair
E contas de multiplicar 
Nas contas de dividir

Depois de tantas afrontas
Queria ver, com os olhos meus
Quando Deus te pedir contas
Que contas vais dar a Deus

Tu já não me desapontas
Contas que a mentir me viras
E quando te peço contas
Tu só me contas mentiras

Não me dás conta de nada
Não posso contar contigo
Assim tens hora marcada
Pra ajustar contas comigo