-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Meu viver

Jorge Rosa / Francisco Viana *fado vianinha*
Repertório de António Mourão


Não avalia ninguém
O peso da minha dor
Amar-te calando bem
Dentro de mim este amor

A adorar-te a vida inteira
Condenei meu coração
Agora não há maneira
De o livrar dessa prisão

Não duvides do meu querer
Para tal não tens motivo
É p’ra ti o meu viver
E é do teu amor que eu vivo

Mais louco que tu, sou eu
Que vivo a tua loucura
P’ra este errar teu e meu
Não há remédio nem cura