-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Se não chovesse tanto, meu amor

Manuela de Freitas / Armando Machado *fado suplica*
Repertório de Cristina Branco 


Se não chovesse tanto, meu amor
Se a noite não tivesse vindo assim
Se o céu não estivesse desta cor
E houvesse mernos gente ao pé de mim

Se eu pudesse saber o que não sei
Se eu pudesse dizer o que não digo
Se não sentisse falta do que dei
Se não quisesse agora estar contigo

Não fosse eu não saber se estás contente
Não fosse eu não saber onde é que moras
Não fosse a minha casa estar diferente
Se não fosse já serem estas horas

Eu te diria que é ilusão minha
Se esta noite parece não ter fim
É que estou muito feliz aqui sózinha
Não fosse tu não estares ao pé de mim