-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Circo familiar

Edmundo Ribeiro / José Duarte Seixal *fado seixal*
Repertório de Edmundo Ribeiro

Mas que grande companhia
De circo, eu vou formar
Faz-se grande acrobacia
Compõe-se de bicharia
O circo familiar

Para que a todos agrade 
Far-se-á estreia boa 
De Sagui faz meu compadre 
De Zebra a minha comadre
Minha irmã faz de Leoa

O meu sogro, é o Leão 
A sogra, a Foca vaidosa
O meu tio faz de Cão 
O Lobo é meu irmão
Minha mulher é Raposa

Meu avô por estar cansado 
Faz o Camelo indolente
O meu primo é o Veado 
Elefante o meu cunhado
Minha mãe é a Serpente

O meu pai é o Porco-espinho 
Minha avó é a Hiena
O Tigre é o meu padrinho 
Leopardo o meu sobrinho
Vai entrar tudo em cena

Eu sou gerente com fé 
E em ultimo recurso
Vou fazer de Chimpanzé 
Javali e Jacaré 
Burro Macaco e Urso