-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Recordação

Rafael Mota / Alberto Costa
Repertório de Maria Teresa de Noronha

Tive uma guitarra um dia
Guitarra que eu tanto amava
Porque ela sempre gemia
Nas horas em que eu cantava

Nesse tempo tão amado 
Eu cantava noite e dia
Por gostar muito do fado 
Tive uma guitarra um dia

E assim, dessa maneira 
Nunca dela me afastava
Era a minha companheira 
Guitarra que eu tanto amava

Ás vezes queria mostrar 
Que a tristeza não sentia
Mas não podia cantar 
Porque ela sempre gemia

Mas no dia em que a perdi 
A saudade me ficava
Porque nunca mais a vi 
Nas horas em que eu cantava