-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Vou trocar de coração

Joaquim Pimentel / António Rodrigues
Repertório de Tony de Matos

Vou trocar de coração
Vou, é melhor
Este que trago no peito é um traidor
Só deseja o que não deve 
E ama a quem não o quer
Vou trocar de coração 
E vou parar de sofrer

Ai quem me dera 
Trocar o teu pelo meu
Porque o teu nunca sofreu
Nunca sentiu nem vibrou
Que bom seria 
Trocarmos os corações
Para sentires as emoções
Que o meu sofreu e chorou

Vou trocar de coração
Este não quero
É por demais generoso e é sincero
Coração que não me ajuda 
A fugir ás tentações
Quero esquecer e não posso
As minhas desilusões