-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Caminho vão

Letra de João Fezas Vital
Desconheço se esta letra foi gravada.
Transcrevo-a na esperança de obter informação credível.

Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado.


Gostas de mim creio em ti
Gosto de ti podes crer
Em tudo quanto perdi
Só nós dois não vi morrer

Por ti por nós tive medo 
Pois tudo em mim se perdia
Só tu e eu em segredo 
E mais nada existia

Descobri no teu olhar 
Os teus olhos sem razão
Nos teus olhos a chorar 
Vi o meu caminho vão

Podia ter sido eu 
Podia ter sido adeus
Foi uma sombra do céu 
Nos teus olhos e nos meus