-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Luz do meu caminho

João Gomes / Joaquim Campos *fado tango*
Repertório de Fernando Maurício

De saudades fiz um fado
Que canto agora a sofrer
Há neste fado um bocado
Desse olhar iluminado
Que vivo p’ra não esquecer

Sonhara que era ceguinho 
Perdido num mar d’escolhos
E que as pedras do caminho
Tinham a luz e o carinho 
Das meninas dos teus olhos

Mas p’ra não ficar ceguinho 
Sem a luz dos olhos teus
Fui às pedras do caminho
Roubar a luz e o carinho 
Que me faltavam nos meus

Neste sonho amargurado 
Que só saudades colhi
Vé lá, se tenho cegado
Não tinha luz este fado 
Que sonho a cantar por ti