-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não se morre de saudade

Júlio de Sousa / Alberto Simões Lopes *fado dois tons* 
Repertório de Carlos do Carmo 

Não se morre de saudade
De saudade eu não morri 
Nem morro nesta ansiedade 
De viver morrendo em ti 

Não sou a flor que tu beijas 
Nem o Deus das tuas preces 
Não serei o que desejas 
Mas sou mais do que mereces

No banco verde da esperança 
Estou sentado à tua espera 
Continuo a ser criança 
No meu jardim de quimera

Sou pausa do teu recreio 
Sou um brinquedo quebrado
És um livro que não leio 
Porque está sempre fechado 

Traz a bola e vem brincar 
Traz o arco e vem correr 
Traz a corda e vem saltar
Meu amor, p'ra eu te ver