-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Castigo da paixão

José Luís Gordo / Popular *fado corrido*
Repertório de Diamantina

Teu coração ao bater
Por outro, não tenhas medo
Porque o meu anda a sofrer
Pelo teu, mas em segredo

Que queres que te faça ou diga 
Que queres que diga sem querer
O sonho é uma cantiga 
Num coração de mulher

Eu só choro amor por mim 
Que por mim já ninguém chora
Já estou cansada e o fim 
Está perto e não demora

Dá-me ao menos tua mão 
Para eu sonhar contigo
Pois o punhal da paixão 
Cravou-se em mim por castigo