-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A minha voz também chora

Mario Raínho / Filipe Pinto *fado meia noite*
Repertório de Alice Pires
                                                                  
Se hoje me virem chorar
Que ninguém me enxugue o pranto
Que o que trago no olhar
São fados tristes que canto

Se a minha voz, ao cantar / For embargada, for rouca
É porque estou a ficar / Nesta vida, quase louca

Se a minha voz dolorida / Emudecer na garganta
É porque há dores nesta vida / Que a minha voz já nem canta

Se hoje me virem chorar / Na solidão desta hora
Não me venham criticar / Que a minha voz também chora