-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Tenho uma saia rodada

Maria Luísa Baptista / Katia Guerreiro, João Veiga
Repertório de Kátia Guerreiro

Meu amor deu-me uma saia 
Que é da cor do açafrão
É uma saia rodada
Tem uma barra bordada 
Em forma de um coração

É uma saia das sete 
Que me deu p'ra eu cantar
Cada qual tem sua cor
Do vermelho do amor 
Ao verde da cor do mar

Mas a que uso mais vezes 
É a negra de cetim
É a que condiz comigo
Quando eu não estou contigo
 E tu estás longe de mim

Ainda lhe hei-de pedir 
Uma de fino bragal
P'ra nela bordar a oiro
O nome do meu tesoiro 
E as quinas d Portugal