-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.370 LETRAS <> 3.429.000 VISITAS <> AGOSTO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Regresso áquele beijo

Mário Raínho / Casimiro Ramos *janelas enfeitadas*
Repertório de Maria da Fé


Às vezes rasgo tempo e a distância
E regresso ao passado, novamente
Ao balancé dos meus sonhos d’infância
Ao meu primeiro beijo adolescente

Cantigas e namoros, dessa era
Desfolham-se em meus olhos qual bonina
Que logo, após partir a primavera
Perdesse todo o encanto de menina

Demoro mais um pouco, assim perdida
Nas ruas da saudade, a recordar
Mas há sempre uma lágrima, atrevida
Que teima em vir espreitar no meu olhar

Porque o supremo enleio, eternamente
Que deixei na memória , no passado
É esse teu amor que, sendo ausente
Deixou em minha voz nervoso fado