As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Esta voz *R.Ribeiro*

José Luís Gordo / José Marques do Amaral
Repertório de Ricardo Ribeiro


Esta voz que canta em mim
É um rio que se desata
Ao beijar o teu jardim
Com sete fontes de prata

Quando choro e quando canto / É com prazer e tristeza
Sou como a reva do campo / Presa ao chão da natureza

Olho a papoila que baila / Nos teus lábios rubra cor
E há uma voz que me cala / Nos teus olhos. Meu amor

Há milhões de pensamentos / Que são teus todos os dias
E há sete espadas de ventos / Golpeando as ventanias