-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Colo de mãe

Letra e musica de Jorge Fernando
Repertório do autor

Vou descansar meu cansaço nos teus braços
Só em ti encontro a paz de não pensar
É no teu colo de mãe que aperto os laços
Que se afrouxam num teimoso desatar

Tua voz é como um vento que segreda
Quando em meus cabelos passas tua mão
Só assim não troco a alma pela pedra
Em que a vida transformou meu coração

Porque não paraste tu a minha idade
Porque não paraste o tempo que a sustém
Dava tudo pela minha ingenuidade
Pela inocência da criança a olhar a mãe