-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado Carlota

Manuel Andrade / Fernando Pinto Coelho
Repertório de António Pinto Basto
Copiado do livro do poeta
                                                                                       
No tempo em que te amei
Sonhos lindos semeei
Num canto do meu jardim
E as sementes dolorosas
Fizeram-se lindas rosas
Que sorriam para mim

Já tudo o vento levou 
E do nosso amor ficou
Um roseiral de saudade
Para sempre me lembrar 
A sina triste de amar
Um dia de felicidade

E nos dias mais risonhos
Vivem ali os meus sonhos
As rosas riem p’ra mim
O teu rosto vive ainda 
Dentro da rosa mais linda
Das rosas do meu jardim

Vive ali por todo o dia 
Esse amor que me fugia
No teu riso sem igual
Para o mundo e para a vida 
Na paisagem recolhida
Do meu lindo roseiral