-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Este silêncio que me corta

Letra e musica de Mafalda Arnauth
Repertório da autora

Não tenho, nem vergonhas nem pudores
Da lágrima sincera que me embarga
É sal de que alimento os meus amores
E rio que afoga a pena mais amarga

O mar que é de revolta e de calmia
Navega assim a vida em todos nós
Porquê fugir á dôr e á noltalgia
São ondas descobrindo a nossa voz

Não quero este silêncio que me corta
Que enfrento de sentidos acordados
Não quero a indiferença, a alma morta
Ás quais assim andamos condenados

Não quero ser o drama insatisfeito
De quem não esteve ali p'ra não sofrer
Morrer por algo, ainda que imperfeito
É tudo quanto basta ao meu desejo

Não tenho ainda o medo de acordar
Mas sinto já, a pressa dos mortais
Que sonham ser eternos ao amar
E temem não ter tempo de dar mais