-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Minha paz

Letra e música de Edu Krieger
Repertório de Maria Emília

Vai… meu coração vadio
A bater arredio
Por não poder amar
Vai… tamanho desatino
Surpresa do destino
Agora te encontrar

Quem dera bem maior que o oceano
Pudesse ser o amor que a gente tem
Porém em tua vida por engano
Existe outro alguém


Vai… meu coração vazio
Quer encher-se de um rio
Que corre pró teu mar
Onde não exista a distância entre nós
Nunca mais
E que eu possa ter meu acalanto em tua voz
Minha paz