-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Foi tão pouco o nosso tempo

Fernando Cardoso / Jaime Santos *fado alvito*
Repertório de Bruno Alves

Prende a tua mão à minha
Vamos correr a cidade
Ilumina o nosso mundo
Abre os olhos e caminha
Que esta noite a saudade
Dorme sono bem profundo

Olha a nossa velha casa
De janelas mal fechadas
Presa ao chão à tua espera
Sobre as cinzas morre a brasa
Que as tuas mãos cansadas
Largaram na primavera

A saudade já desperta
Foi tão pouco o nosso tempo
Que eu não fui, que eu não fiz
No meu peito a dor aperta
Mesmo quando jure o vento
Que no céu tu és feliz