-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.370 LETRAS <> 3.429.000 VISITAS <> AGOSTO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Deixa que dê uma flor

Paulo Abreu Lima / António Neto
Repertório de Carla Pires


Deixa que dê uma flor
Antes que a noite se acabe
Deste fogo que nos arde
Enquanto dure a paixão
Nunca me digas que não
Mesmo que seja verdade

Oh! meu relógio sem tempo
Mais infinito que Deus
Enquanto dure a paixão
Nunca me digas adeus
Oh! meu relógio sem tempo
No tempo dos olhos meus

Deixa que dê uma flor
Deste beber gota a gota
Passo a passo, boca a boca
Enquanto dure a paixão
Oh! muro branco gravado
Nas memórias do meu fado