-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Então adeus

Mário Raínho / João Nobre 
Esta letra foi adaptada á musica do fado *não venhas tarde* 
Repertório de Alice Pires 

Este meu fado
Resto de esperança acordada
Que me leva à madrugada 

E também quase á loucura
Este meu fado 

Vestido de solidão
É a voz do coração 

Morrendo à tua procura 

Então adeus
Já cansei os meus cansaços
Foram inúteis meus passos
 

Nesta ronda p’la cidade
Então adeus
Gastei a noite que tinha
A manhã já se adivinha

Vou dormir com a saudade 

Este meu fado
Andorinha sem acoite
No beiral da minha noite

Vive a sonhar primavera
Este meu fado 

Não te encontra, não te alcança
E eu pareço uma criança 

Amuada, à tua espera