-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não sei que dizem teus olhos

João Ferreira Rosa / Joaquim Campos *fado amora*
Repertório de Luísa Mira (ao vivo)


Não sei que dizem teus olhos
Quando olham para os meus
Não sei se dizem que chegam
Não sei se dizem adeus

Eu nunca sei o que dizes 
Pois nunca me queres dizer
Que as horas só são felizes 
Quando nos estamos a ver

E se um dia tu partires 
Não quero ver mais ninguém
E se ao longe tu me vires 
Eu hei-de ver-te também

Nunca me deixes de olhar 
Meu amor, faz por me ver
És a luz deste cantar 
Que dá força ao meu viver