-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Velho fado triste

Nuno Manuel Faria / Paulo Cavaco
Repertório de Maja Milinkovic 

Que saudade de ficarmos sós
Quando o tempo era sem tempo
Meu amor, nós os dois
Só nós os dois sobre o céu
Soltos no vento

Que saudade desse tempo a dois
De te sentir ao meu lado
Ficou tanto por dizer depois
Teu silêncio, minha dor
Meu triste fado

Noite, noite sem fim
Canto um velho fado triste
Oiço a tua voz dentro de mim que persiste
Uma lágrima, minha dor sem fim

Que saudade de ser só para ti
De acender tua magia
Ficou tanto por fazer aqui
A distância, cedo matou a fantasia