As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Já não vale a pena

João de Freitas / Nuno Meireles
Repertório de Fernanda Maria

Já não vale a pena andares a afirmar
Á boca pequena, que pensas voltar outra vez p'ra mim
Já não vale a pena de novo esse amor
Que para mim foi causa desta dor que jamais tem fim

Já não vale a pena
Deixa-me viver assim
Estando tu longe de mim
Sempre a dôr á mais pequena
Mas sem ilusão
Pois oiço a cada momento
Dizer não ao sofrimento
Dizer sim, meu coração

Já não vale a pena voltar ao passado
Passado maldito, triste, amargurado, de eterno sofrer
Já não vale a pena viver na incerteza
Sempre a caminhar atrás da tristeza sem o poder esquecer