-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Já não vale a pena

João de Freitas / Nuno Meireles
Repertório de Fernanda Maria

Já não vale a pena 
Andares a afirmar à boca pequena
Que pensas voltar outra vez p'ra mim
Já não vale a pena 
De novo esse amor que para mim foi causa 
Desta dor que jamais tem fim

Já não vale a pena
Deixa-me viver assim
Estando tu longe de mim
Sempre a dor á mais pequena
Mas sem ilusão
Pois oiço a cada momento
Dizer não ao sofrimento
Dizer sim, meu coração

Já não vale a pena 
Voltar ao passado
Passado maldito, triste, amargurado
De eterno sofrer
Já não vale a pena viver na incerteza
Sempre a caminhar atrás da tristeza 
Sem o poder esquecer