FECHO do BLOGUE em EQUAÇÃO

QUE ME DIZEM?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.415 LETRAS <> 3.490.200 VISITAS <> SETEMBRO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Noite sombria

Letra de Jorge Rosa
Desconheço se esta letra foi gravada
Transcrevo-a na esperança de obter informação credível
Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado

Afirmam que há sol a rodos
Duvido que seja assim
Dizem que brilha p’ra todos
Mas pelos vistos, p’los modos
Para todos, não p’ra mim

Na hora em que me deixaste
Escureceu o meu dia
Pois desde então transformaste
Minh’alma que em luz achaste
Numa noite tão sombria

Como queres que eu veja luz
Se me rodeiam as trevas
Se não sei onde conduz
Toda a esperança que em ti pus
Se não sei onde me levas