-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Mau caminho

Frederico de Brito / Ferrer Trindade
Repertório de Beatriz da Conceição

Não sei que pensas
Nem me importa
Se passei á tua porta 
Foi por maldito costume 
Que não passa
Eu sei que julgas que é certo
Mais do que eu que me perco 
No caminha da desgraça

Maldita, mil vezes maldita
Seja a hora em que nos vimos
Perdemos o encanto, vaidade
Agora ninguém acredita
Que ao saber que nos traímos
É que vimos a maldade

Não sei que pensas
Nem me importa
Uma esperança não suporta 
Desenganos que lhe dei
Que eu bem sei
Fui louca, fiei-me numa jura
Mas coitada, nessa altura
Fiz de ti senhor e rei
Porque amei
Agora obrigas-me a passar
Pela rua da amargura 
Que eu não queria recordar