As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O teu olhar

Fernando Farinha / Carlos Ramos *fado olga*
Repertório de Carlos Ramos

Desde que vi os teus olhos / Tenho o meu fado marcado
Meu fado, são os teus olhos / T
eus olhos, são o meu fado

Teus olhos, meninos tontos / D
entro de mim estão brincando
Se ergo os meus olhos um pouco / V
ejo os teus olhos dançando

Eu quis cantar ao teu olhar que me encantou
Pois nele achei, como não sei, inspiração
Foi o calor dum olhar teu

Que me prendeu, e desde então
O teu olhar é a razão desta paixão

Todas as minhas canções / V
ivem do teu lindo olhar
Quando não olhas p'ra mim / J
á eu não posso cantar

Teus olhos são dois poetas / D
e grande imaginação
Foram eles que ditaram / O
s versos desta canção